quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Papo Nerd: Videogames são coisas do capeta?

Desde dos primórdios da industria do entretenimento (aaaooo bordão), tudo que é tipo de mídia e divulgação foi chamada de demoníaca. Diziam que a fotografia prendia a alma do individuo fotografado na película "preto e branco" da época. Depois foi a vez do cinema, da televisão, do radio e até a internet já foi alvo de criticas de zé manés chorões. Eis que surge a mídia máxima, na qual o espectador além de poder ver a historia, ele "vive", sente, diverte, fica doido, pega uma 12, vai no cinema e mata todo mundo. Bom pelo menos é isso que autoridades que não sabem porra nenhuma afirmam.


Esse jogo não existe de verdade, mas o Brasil seria um ótimo cenário. Claro que o Lula iria encher o saco, porém a merda que ele fez com o país não chega nem perto do que poderia ser mostrado no jogo

Em um furo de reportagem, conseguimos fazer um despacho em uma encruzilhada, com uma galinha branca manca e meio litro de 51 (nossa verba está fraca). Assim conseguimos chamar o capeta para fazer uma entrevista exclusiva sobre o assunto. Ele estava com presa, pois foi chamado bem no meio da tortura diária eterna do Sadam Hussein, porém topou ficar até ele terminar de beber a garrafa de 51 usada no despacho.



Entrevistado de hoje: Sua sogra, digo, o capeta

Blog do ignorante: Então capeta...
Capeta: Pode me chamar de Lúcifer, Lulu, chifrudão...
Blog do ignorante: Eu prefiro chamar de capeta mesmo, se não se importar e tentar levar minha alma para o inferno.
Capeta: Para de viadagem. Sua alma não quero nem de graça, vale menos que troco de pinga.
Blog do ignorante: Ok. Então, foi você que criou os videogames?
Capeta: Eu não, porra! Nem gosto desse negócio.
Blog do ignorante: Então por que todo mundo fala que foi você?
Capeta: Todo mundo fala também que fui eu que criei o Rock, mas na verdade eu criei o funk, o axé e a música gospel.
Blog do ignorante: Teve vários casos, como o cara que jogava Doom. Um dia surtou, entrou no cinema e matou todo mundo. Você acha que os jogos mal influenciam?
Capeta: Você deveria perguntar isso é para um psiquiatra. O cara era doido, cheira pó, comia bosta e jogava o dia inteiro. Um dia comprou uma 12 e matou muita gente. Fim. Que mistério tem nisso? Aquele Deus! Eu teria feito seres muito mais inteligentes do que esses macacos. Eu que deveria ser Deus, porra!

*Capeta começa a chorar, provavelmente por efeito do álcool*

Blog do ignorante: Mais uma pergunta - Por que você não joga videogame?
Capeta: Porque eu vou a missa todo domingo, na igreja universal e eles dizem que é errado jogar videogame, então eu não jogo. Será que os demônios entram mesmo no corpo das pessoas?
Blog do ignorante: Eu sei lá. Você que deveria saber...
Capeta: Foda-se, a pinga acabou e eu vou voltar para o serviço.
Blog do ignorante: Vai com Deus!
Capeta: Vai a merda.

Veredito: O próprio capeta não assume envolvimento na criação dos jogos eletrônicos, mas o Lula promete criar um ministério de "investigação se os jogos são do capeta ou não".

5 comentários:

Edu França disse...

Esse teu Texto me lembrou uma frase francesa que diz o diabo ao menos tem um argumento: Deus escreveu todos os livros

Jonatas Fróes disse...

Hahahaha, muito criativo. Quem acha vídeo game uma bosta só pode ter merda na cabeça. Coisa do demônio é ver Gretchen brigando por uma prefeitura...

[]'s

Musikaholic

Erich Pontoldio disse...

Bem q o Lula podia mandar vários ministros até o inferno junto com vários delegados e procuradores pegar dados e informações ... chegando lá, fecha as portas e créu neles

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Primeira Bolacha do Pacote disse...

rsrsrsrsrs

Adoreei...muito criativo [meesmo]
Não é todo dia que eu leio um post tão criativo..

Se tiver um tempinho de ler uns devaneios, passa no meu blog..

http://www.centrodomeupensamento.blogspot.com/

Beeijão