terça-feira, 26 de agosto de 2008

O que vai mudar depois das olimpiadas?

Para que serve as olimpíadas? Eu mesmo não sei ao certo. Ficar vendo um monte de gente chegando no limite não vai mudar nada na minha vida. E nem para ser divertido aquilo presta. No principio, os jogos olímpicos eram feitos para unir as nações, hoje eles são usados mais como propaganda dos países, como se um cara que corre mais do que o "papa-léguas chapado de extasy" mostrasse que o país dele vale alguma coisa. A China ganhou, mas o pais mesmo é uma merda, mas vamos calma, como diz o tarado "o apresado come cu". Abaixo exemplo de coisas que as pessoas achariam que deveriam mudar, porém ficou a mesma merda.


China


"O banheiro é por ali. Achou ruim, a gente te mata e manda a conta da bala para sua família"

Direito de expressão é algo proibido nesse país e o sistema de espionagem é o único que funciona. Além de ter um rede secreta de informantes, o governo tem uma equipe 3 vezes maior do que a do FBI apenas para espionar os cidadãos.
É cara, imagina sua vida sem site de pornografia?! Mas não é só o blog da bruna surfistinha que a China bloqueia, a real intenção deles é não deixar nenhum movimento separatista ou contra o governo surgir. Por exemplo: Se você enviar uma mensagem no msn mandando o Mao Tse-tung tomar no cu e dizer que ele foi uma bicha loca (isto é, dizer somente a verdade), no outro dia a policial federal vai na sua casa, te põe em cana e faz você virar a mulherzinha da cela.


Nada de "5 contra 1" na China

A China sempre foi uma merda, acharam que um grande exercito seria invencível, por isso incentivaram a natalidade. Depois viram que não tinham comida para esse povo todo, então começaram a matar bebês, principalmente as meninas, pois a logica chinesa diz que somente a mulher sozinha multiplica a especie.
Com toda essa merda, é natural que alguém queira morar em um lugar melhor, mas ninguém é doido de peitar a China e sua bomba atômica, por isso, os monges punheteiros do Tibet resolveram que querem ser independentes, porém essa moda já passou a uns 150 anos e hoje em dia não dá mais (resumindo: se fuderam).


"Achou ruim?! Vira logomarca!"

Quanto mais protestos, mais o violentos o exercito espanca quem estiver na frente. O foda disso tudo é que os filhos da puta estão prestes a passar o Estados Unidos como maior potência mundial, pois ao contrario de países verdadeiramente democráticos, a China manda a população trabalhar a troco de banana, para fazer eletrônicos de qualidade duvidosa e em troca eles comem lixo como barata, grilo, e outros pratos dos programas "No limite","A prova de tudo" e "survivorman" e vivem apertados em casas minusculas, muito menores que o pinto do chefe daquela ditadura.
E o que adianta tudo isso? Porra nenhuma, a Yakuza é a maior mafia do mundo e a China negocia com ela, do mesmo jeito que o prefeito de São Paulo negociou com o PCC: Sob pressão.


Por esse motivo é que o pais é chamado de republica democrática da China

Então, caros leitores, antes de ficar pagando pau para o desenvolvimento da China e falar que o Brasil deveria fazer o mesmo, pensem bem, pois se o governo militar brasileiro tivesse conseguido a bomba atômica, nós é que estaríamos nessa ditadura e amanhã eu iria ver o sol nascer quadrado.


Mundo

Tá a mesma merda, vamos para o próximo.


Brasil

Ah sim, Brasil. O país da roubalheira, do jeitinho brasileiro e do presidente analfabeto. Acreditam que o desmiolado do presidente disse que nunca passou tanta raiva na vida como no jogo do Brasil nas Olimpíadas (leia-se futebol masculino)?! E quando o mensalão foi descoberto?! E quando o escândalo do Valerioduto?! E os sangue-sugas?! E todos os cargos mais próximos dele são ligados a corrupção? O que não falta é escândalo e o cara está preocupado com olimpíada? Vai se fuder!


luif Inacio "nunca na historia desse pais" lula da silfa

Solução: O governo vai tacar mais grana em projetos de incentivo ao esporte, pois se talvez o Brasil fique bem nas próximas olimpíadas, o brasileiro possa esquecer a roubalheira, como acontece nos tempos de copa do mundo.
Porra, se tudo estivesse bem no país, ai sim poderia gastar dinheiro nesse tipo de coisa, mas o problema é que não está. A saúde, segurança e educação tá uma bosta, a corrupção cada vez bate mais records e os impostos aumentam para tapar o buraco. Quanto mais impostos, mais eles roubam e mais a gente paga e não vê nada. Por isso eu digo. Voto Nulo e que se foda! O dia que aparecer alguém que presta, eu voto nele.

Um comentário:

Karla Hack dos Santos disse...

Tem muito de verdade em seu post..
A China investiu numa olímpiada "perfeita", tentando nos fazer esquecer da situação triste que enfrenta... a falta do direito de expressão e os protestos calados com violência..
Uma jornalista da globo, quando foi dá o resumo do que tinha aconmtecido nas Olímpidas lembrou de um episódio que ela presenciou, de duas senhoras na faixa dos 70 anos que foram protestar sem a permissão do governo, acabaram sendo condenadas a trabalhos forçados..
Uma verdadeira vergonha!
Claro que aChina tem seus encantos e sua cultura rica... não que eu não veja isto.. mas me limeitei a comentar sobre os pontos negativos - já que é o tema do post.

;D

bjus