domingo, 24 de agosto de 2008

Enfim começou essa merda

Primeiramente obrigado por perder seu tempo aqui.
Eu não sei exatamente do que se trata esse blog. Sei lá, vou comentar algumas coisas que vocês podem ver nesse site:


Coisas Engraçadas

C
arlos Alberto enchendo o cu de grana com as mesmas piadas sem graça.

Eu não gosto de ficar falando serio, já fui um cara que só falava serio, mas cansei. Textos científicos são um porre de pinga de engenho misturada com vodca - aqueles porres que você acorda no dia seguinte com a bunda doendo e com um negão fungando no seu cangote.
Se quiser ver coisas serias, vai ler a Veja (um monte de mentiras serias), superinteressante, "isto é", entre outras publicações de caras que ficam o dia inteiro no escritório arrumando encrenca com o pessoal do outros departamentos.


Erros de português


A professora de português do cara que escreveu esse troço cometeu suicídio.

Eu não sou formado em letras, jornalismo, nem porra nenhuma na área, por isso vocês podem encontrar muitos erros de português. Não, não me venha com essa conversa que todo brasileiro é obrigado a falar e escrever corretamente, a língua é difícil.


Humor negro


Esse urso tem a maior cara de EMO, muito hipócrita

Não, seu idiota, não é piada do gueto. São piadas que nem todos acharam graça, na verdade, muitos se sentiram ofendidos. Tô me lascando para gay (ou emo), crente e "pessoas que não sabem usar o google". Achou ruim?! Me chinga de volta.


Cultura


Festival de dança cultural nas comunidades carentes = Zona

Se você é um playboy, zé mané, que só assiste Big Brother, você pode não entender algumas coisas aqui, porque há uma grande chance de você nem saber ler direito.


Enfim, vai ser isso ai e muito mais.

Um comentário:

Alguém que já foi outro. disse...

Parabéns pela iniciativa, continuarei visitando à espera de textos mais bem elaborados. Um abraço rapaz!