segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Acabou as Olimpiadas: E eu com isso?

É... acabou o festival de jogos olímpicos (e o festival da corrupção continua, mas isso não vem ao caso agora) e deixou vários fatos toscos. Vejam alguns deles:


Cubano Ignorante


Demonstração de espirito esportivo

O cubano Angel Valodia Matos (que nome gay, deve ser por isso que ele é revoltado) sentou a bicuda na cara do juiz depois de ter sido desclassificado na modalidade de peso pesado no Taekwondo. Além do "animal de teta" ter levado uma vergonha para casa (Fidel Castro deve estar chorando no inferno), ainda está proibido de participar de qual tipo de campeonato pelo resto de sua vida. Provavelmente vai morrer pedindo esmola como todo mundo de Cuba que depende da ajuda do estado.


Na suécia também tem ignorante


"Eu sou rico porra! Medalha de bronze é o caralho. Tem 5 bilhões de pessoas no mundo, não quero ser o terceiro".

Temos ignorantes também na modalidade Greco-Romana. O viado Ara Abrahamian mandou a China enfiar uma medalha de bronze no cu. A viadagem Sueca apenas permite medalhas de almôndega.


Esporte de macho


only youuuuuuuu

O superstar Chines Yao Ming acabou levando uma beijoca do lituano (lito o que?!) Ramunas Siskauskas. Os dois dizem que foi uma coisa de momento e não vão continuar o caso.


Coitado do cavalo


"Alguém trás um chop que eu estou sentado esperando"

YangYang não consegue passar pelo obstaculo e acaba esmagando o tcheco Michal Michalik. O cavalo vai recupera, mas o europeu se fudeu.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto aqui. Até a proxima.

2 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
Rindo a lot.

Anônimo disse...

Não se trata de Michal Michalik, mas de outro atleta tcheco, David Svoboda. Michalik venceu o evento de hipismo no pentatlo moderno e terminou na sexta colocação. Svoboda, que liderava a competição após 3 eventos disputados, perdeu a chance de medalha após a queda.