segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Internet: O mal do mundo moderno?

É bem idiota da minha parte divulgar este questionamento logo na internet, mas já cansei da velharada que não consegue usar o mouse dizer que internet nós transforma em robôs assassinos, destruidor de lares, estupradores de crianças, agressores de animais, radicais terroristas entre outras coisas.
O que tem de verdade nessa porra?! Calma, não parem de ler aqui, vou falar sobre algumas coisas que não lembro de ter visto em outros lugares. Não vai ser a mesma merda que vocês costumam ver por ai.


Tipico usuário da internet

Talvez, algum de vocês não saibam, mas a internet é muito mais do que orkut, e-mail e filmes de sacanagem. Ela é uma grande rede para distribuir tudo isso e muito mais. Tanto que distribui também ideais racistas, atentados terroristas e pirataria brava. Artistas como o Elton Jonh acham que essa rede não deveria existir e quem baixa mp3 na internet merece ser fuzilado em praça publica. Claro que além de serem hipócritas (aposto que ele baixam filmes da Silvia Saint sem pagar nada para ela, isto é, acabam fudendo ela) e venderem os cds a preço de foda, ainda são malucos da cabeça se acham que a internet vai acabar.


Acho que esse cd é original, não sei não

O negocio até deixou de ser pirataria propriamente dita, porque muitos não vendem, apenas distribuem, mas vou me aprofundar nesse negocio de pirataria em outro post, porque o assunto rende e eu tô com uma preguiça danada de mexer com isso agora.


Puta que pariu!!! Quem foi que projetou esse brinquedo? Deve ter sido enrabado pelo pai quando era criança.

Outra das muitas maldições da internet são os tarados, principalmente os que são loucos também e querem transar com crianças. São um bando de punheteiro filhos duma puta que devem morrer sendo a mulherzinha da cela e provavelmente vão mesmo.
O que isso tem a ver com a internet? Bom, para falar a verdade, nada, mas há casos de pedófilos que escolhem suas vitimas pela internet que são casos raros, pois na maioria das vezes os próprios pais ou conhecidos que fazem essa putaria com seus filhos. O negocio é simples de resolver, tenha dialogo com seu filho (aquela coisa que você não faz porque tem jogo do "curintia" na televisão ou um capitulo inédito da sua novela repetida) e vá com ele quando ele for encontrar um amigo da internet. Se esse amigo tiver barba, pega o 38 e descarrega no desgraçado.


internet na veia

Internet vicia? Claro, todo negocio que é bom demais vicia. Inclusive há estudos que mostram usuários em um estado tão agravado de vicio, que chegam a ter crise de abstinência. Na Coreia do Sul já existem clinicas para viciados em internet e jogos online. E daí?! É melhor fumar maconha?! Acho que não. Também o grau de consumo para ficar viciado em internet é como fumar uma floresta de maconha e nem perder o equilíbrio. Internet também informa, diverte, faz a gente interagir com outras pessoas e a maconha faz a gente ver o Bob Marley e só. Fume internet e não use maconha!


Ela realmente não mentiu quando disse que iria passar um e-mail

Tá e cadê aquela parte que você iria comentar alguma coisa que outros não tinham falado? Sim, leitores, eu não passei a perna em vocês, chegou a hora de falar mal desse negocio. Eu pensei que esse tipo de coisa seria um absurdo, mas tem alguns dias que converso mais com meus irmãos pela internet, tanto msn, quanto orkut. O cara está a 10 metros de mim e eu converso com ele via msn. Gente não podemos exagerar, quando for possível, não façam como a anta aqui, converse pessoalmente.
Chega dessa merda de sexo pela internet. Alias que porra é essa?! Eu ainda não sei como se trepa pela internet. O cara mete o pau na placa de rede, a piroca dele passa pela linha telefônica e chega em uma buceta do outro lado do mundo? (ou no cu do viado que finge que é mulher na net) Porra, tem gente casada, mãe ou pai de um monte de remelentos que traem as esposas/maridos na net com nerds punheteiros.

Ufa, é isso ai gente, depois eu volto a esse assunto.

OFF:
Começou a nova temporada de Prison Break!! (Provavelmente é o motivo da minha preguiça)

9 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Muito do que você disse é verdade..
E não falo só das coisas "óbvias" que citou no início - pirataria, pedofilia, etc...
Mas o fato de se deixar as relações humanas serem substituídas pela a internet..
Precisamos do calor humano...
Internet é mto bom.. mas o estar com outra pessoa e conversar cara a cara com ela é essencial..
Bom, acho que era isso.

;D

bjus

Unknown disse...

Concordo emgrande parte contigo.E compreendi o porque do nome do blog também....

Unknown disse...

Absolutamente TUDO em demasia é um mal, net não seria diferente.
Caminhar, olhar no olho, sentir ainda é MUITO melhor do que o teclado, mouse e a tela.

Levi Ventura disse...

Ow, acredito que deva haver um equilíbrio no uso da internet. coisa essa que eu não tenho infelizmente.

Interessante que lá no meu blog, já tinham comentado sobre isso também, um triângulo amoroso, Vlw pelo comentário

Jonatas Fróes disse...

Sou meio suspeito pra falar de internet porque ganho a vida nela, mas ela tem sim seus pontos bons e ruins, assim como qualquer outra coisa.

A TV tem um monte de merda, as revistas tem um monte de merda, a rua tá cheia de merda, e toda essa merda em excesso deturpa a mente. Acontece a mesma coisa com a internet... Tudo e qualquer coisa em excesso faz mal pra saúde.

Acho que falar mal da internet sem olhar o mundo que nos cerca é de uma acefalia sem limites. Qualquer um que mete o pau, com certeza parou no tempo e não sabe mais onde vive hehe

[]'s

Musikaholic

Leo_miranda disse...

se o cara não souber dosar realmente fica dificil , ainda ontem vi uma reportagem sobre o tratamento dos viciados em internet...pela INTERNET rsrsrs, mas com auxilio de psicologos e tal...pareceu interessante..

ps: não sei vc mas eu gostei DEMAIS dos 2 episodios da quarta temporada do prison break...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KEISYSANTOS.BLOGSPOT.COM disse...

A internet deveria ser usada somente para fonte de pesquisas, lazer e diversão..
Mas infelismente há pessoas que fazem disso uma "maquina mortifera"...
Precisamos questionar mais sobre o uso da internet, que vc por sinal fez mtu bem!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Adorei estre blod, realmente aqui a verdade "apareçe"
Mas o tocar na pele é essencial, é viceral , não dá para substituir mesmo.Pele como pele é uma delícia!