sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novo tipo de pirataria: TV pirata

Eu realmente estou vivendo em uma bolha por não perceber a nova onda que está pegando na rede, morô mano?! (que gírias mais idiotas e antigas?!). É maluco, um novo tipo de pirataria tomou força e os canais piratas estão começando a fazer sucesso, sentando a pica na Sky (que alias fez uma grande cagada em tirar a Mtv da programação dela, alguns dizem que isso faz parte da conspiração rede Globo, já que a emissora do filho duma puta do defunto Roberto Marinho tem muitas ações da Sky).


Exemplo de tv pirata


O que?! Você acha que isso não é novidade já que todo mundo faz gato na NET? (não é net de internet, é NET a operadora de acesso a internet e tv a cabo). Não é isso que estou tentando explicar. Agora usuários comuns da internet estão juntando uma grana e hospedando um servidor para transmitir vídeos em tempo real na internet e alguns até exibem canais pagos como FOX, Discovery, entre outros, mas alguns malucos que não tem medo de cana vão mais longe: Criam o seu canal próprio exibindo filmes, series, reality shows, todos piratas, sem a autorização do autor daqueles troços que está deixando de embolsar uma puta de uma grana.



Usuário do novo tipo de tv

Ruim? Porra nenhuma! Os canais têm ótima programações e alguns ainda são interativos, você
pode escolher um filme em um menu digital e começar a assistir do começo ao fim. É mole?! Foda-se os canais pagos que demoraram para ver que o Brasil não tem índios, jacarés e macacos na rua, já que no exterior já é possível ver episódios no próprio site do canal, legalizado, tudo bonito, nos conformes, mas nós brasileiros não aproveitamos, já que não exibem legendas no site e barram conexões brasileiras, em outras palavras "só gringo assiste, o mundo fala inglês, foda-se que não fala e não mora nos EUA".



Mapa mundi segundo os Gringos


Alguns canais desses piratas funcionam em P2P, para você que não é nerd e não sabe o que é isso, o funcionamento é tipo emule, você baixa o sinal, assisti e manda ele para outro usuário também, assim o número de telespectadores é ilimitado!! "Puta que pariu, esse troço não tem defeito? Parece ser melhor do que trepar" você pode me dizer vendo isso que eu descrevi. Bom a imagem ainda é meio ruim em alguns canais, mas nada que não dê para assistir de boa e com o passar do tempo as conexões vão ser mundiais e esse negocio de baixar filme pode acabar, já que é mais fácil ver por esses canais. Se você não tem internet discada e nem é um produtor, pode comemorar. Chega que Gugu e Faustão em uma tv de plasma que pega sinal analógico cheio de "fantasmas" e "chuviscos"! Chega de esperar o Lula virar homem e parar de roubar para colocar tv digital no Brasil inteiro! Chega de esperar que esse canais abertos um dia valorizem nossa inteligência e pare de tentar empurrar essa programação lixo e barata!


Que burro! Dá zero pra ele!

É, mas você ainda pode ser um cara muito, mas muito desconfiado e ainda duvidar do que eles ganham com isso. Acredita que eles vendem propagandas?!
Acho isso muito foda? Pois bem, o negocio tá começando, mas se você quiser baixar um programa chamado mega cubo que reuni um monte de canais disponíveis na net, os legalizados (globo, sbt, redetv!, band, entre outros transmitem na net o sinal aberto que você pode pegar na sua parabólica) e os não legalizados (vulgos canais tapa olhos, perna de pau e que saqueiam navios).

Baixe o Mega Cubo clicando aqui ou aqui, mas lembre-se, esse blog não é responsável por nenhum material que esses canais exibam, poucos canais da tv por assinatura estão disponíveis (muito poucos), não adianta querer assistir na internet discada e não tô nem ai se você ficar viciado nos canais pornô que tem lá.

Até a próxima...

3 comentários:

Marcelo Leite disse...

televisão já foi bom (;
acho muito relativo.

Julio disse...

Creio que a saída seja a democratização da informação. Claro, uma utopia, mas seria bem mais viavel que redes piratas....

Unknown disse...

Muito bom...
A TV nao esta valendo a pena mais.
O que vai manda no momento é sistemas como o youtube que voce pode escolher sua propria "programação"