terça-feira, 9 de setembro de 2008

Caçador de mitos: Político honesto existe?

Quero fazer um plágio descarado dos caçadores de mitos do Discovery Channel.
O que?! Não conhece o programa? Calma eu explico. Conhecido também como MithBusters, o programa conta com dois cientistas que testam lendas urbanas como "copo de leite explodir no microondas?", "correr na chuva molha mais ou menos?". Porém o que eu vou fazer vai ser algo mais escroto e imbecil como descobrir se leite com manga faz mal (tá bom, nem tão idiota assim).



Separados são somente uma fruta e um líquido de origem animal, mas juntos são mais venenosos que sua sogra.



Mito de hoje: Existe algum político honesto?

Além de dizer "cadê o baiano porra", "tu não é caveira, tu é moleque", o personagem Capitão Nascimento, o cara mais foda do universo, pai de Chuck Norris e professor do Jack Bauher, ele disse em seu filme que existem 3 tipos de policiais "os corruptos, os omissos e os que vão para guerra". Na política é a mesma merda, com a diferença que ir para guerra é a mesma coisa que vestir camisa do "curintcha" no meio da torcida do Palmeira ou tentar pegar a rodovia Goiânia-Itumbiara, em outras palavras, é suicido masoquista, maluco.


Compra essa porra, seu fanfarrão.

Se levarmos em conta que quem vê a roubalheira e não fala nada, isso é, o omissos são corruptos, sim meus caros, acabem as esperanças, não importa em quem você vote, ele não será honesto.
Não acredita?! Um candidato brasileiro gasta quase a mesma coisa que um candidato americano em campanha. A diferença que o salário minimo lá é mais de mil dollares. Aqui é 400 "reaus" e o salário durante os 4 anos de mandato não pagam nem a campanha. Apesar dos políticos ganharem um salário muito foda, eles gastam muito mais para serem eleitos. De onde você acha que os políticos vão tirar a diferença?! Com esse tanto de ladrões gastando milhões em campanha, você acha que um candidato honesto conseguiria ser visto no meio de tantos?


Nesse eu voto.

Não, porém o problema não é só dos políticos, o voto é importante. Muita gente esquece que o voto é secreto e ele pode muito bem pagar a grana de compra de voto do politico e votar 24, Clodovil para prefeito (para quem não entendeu: Vote nulo porra). O cara quer comprar seu voto?! Beleza, quem é que não gosta de dinheiro?! Mas quem disse que você precisa cumprir sua promessa? Ele não vai cumprir as promessas dele mesmo. Jure pela morte de sua sogra que votou nele e leve essa verdade para o seu túmulo. "Mas se o cara ver que ninguém votou nele na minha seção eleitoral?!" No mínimo ele comprou voto de um tanto de gente e nem vai lembrar de você depois das eleições, você votando nele ou não e se ele não ganhar, não vai poder fazer porra nenhuma.


171 vai ser eu que vou fazer com o candidato que tentar compra meu voto.

Para ser eleito, um político vai ter que colocar seu rabo a mostra para ser preso, pois é o jeito mais rápido de conseguir um monte de votos e as pessoas que não prenderam o rabo dele, vão se fuder, porque ele só vai favorecer os "donos do rabo"(política é uma viadagem mesmo) e o resto toma no cu bonito.

Sim, não tem politico 100% honesto, pois esse meio é um mar de tubarões, mas ladrão que rouba de ladrão tem 100 anos de suruba, putaria e bacanal no céu, então vamos pegar a grana da compra de voto e aperta 24 na urna e confirmar. Pronto, você colaborou na recusa em votar no menos pior.

6 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Adoro este programa!!
Os caras são muito bons!!
Quanto a possibilidade de existir um político ser honesto..
Como vc disse 100% é impossível..
Até por que seria o mesmo que dizer que exista um ser humano tão honesto assim!

;P

bjus

Erich Pontoldio disse...

Alguns candidatos são patéticos e ridículos.
Em SP o cafetão Oscar Maroni, dono do Bahamas club, fechado pela prefeitura é conadidato a prefeito para reabrir o puteiro dele e legalizar a safadeza.

Quer uma xícara de chá? disse...

Acho importante o voto, nunca votaria nulo, acho que não levaria a lugar algum. Quando deixo de votar permito que pessoas menos preparadas que eu decidão o destino do nosso país. Prefiro escolher o melhor dentre os ruins.

Ellen Regina disse...

é, esse é o tema de um texto em que estou trabalhando...

muito divertidas as colocações.

Jonatas Fróes disse...

O CQC poderia fazer uma plágio do programa nessa época de eleições né?!

Cara, eu já nem voto mais pra não ficar puto hahahaha... Anulo que evita a fadiga e não fere o bom senso.

[]'s

Musikaholic

cleberh2006 disse...

Político honesto, taí, será que isso existe???

O CQC chegou com uma idéia inovadora de fazer criticas e um humor inteligente e diferente do pessoal do Pânico. Espero que eles não andem na mesma direção que os malucos dos amigos do Emilio. Eles passaram do humor para humilhação!

Apesar de que passar gel no cabelo no Wager Moura daquela forma!!!! Pra mim foi agressão física e eu processaria tbm!!

O bom senso tem que imperar! Ano de eleição eh hora de botar a mão na consciência e repensarmos na nossa verdadeira responsabilidade com as próximas gerações! Que mundo vamos deixar para nossos filhos???


Cleber Henrique
http://www.globalizarsa.blogspot.com/