terça-feira, 23 de setembro de 2008

As coisas mais inutéis do universo: Moda.

Tenho que tirar o chapéu para quem criou essa merda, pois o cara deve ter ficado rico e todas as suas gerações de estilistas boiolas devem ter enchido o cu de grana (ou de pica).
Moda não serve para porra nenhuma a não ser gastar a sua grana. Antes de me crucificarem e colocarem o meu nome dentro da boca de um sapo, devo dizer uma coisa: Sim, os estilistas devem exigir, afinal eles só fazem roupas para as pessoas, são criadores (ou criadoras, já que a maioria é viado ou pelo menos tem essa fama), porém uma coisa é roupas novas, outras coisa totalmente diferente é essa conspiração com engenharia social fortíssima chamada moda. Não entendeu porra nenhuma? Espera ai capeta!


"Tô na moda"

A indústria da venda de roupas não se contenta em vender um produto que todo mundo usa. Eles querem mais, querem que o consumidor jogue fora o produto que eles fizeram no mês passado e compre o desse mês, por isso inventaram esse conceito.
Porra, como isso funciona então? Simples, usando um negocio chamado engenharia social, que consiste em manipular a mente dos fracos de modo que eles não percebam. É como dar um tapa na sua cara e você acha bom. Absurda essa comparação? Pense novamente com calma e veja se você nunca jogou um roupa que comprou no ano anterior, porque ela não estava na moda. Como os fracos são dominados pelos engenheiros sociais (filhos da puta manipuladores), os inteligentes não vão aturar sair na rua com roupa medieval, todos querem descrição e não estar na moda gera atenção negativa, por isso até os inteligentes são obrigados a vestir roupas que pelo menos sejam dessa década.


Modelos

Moda também é hipócrita, um dia roupa rasgada é algo de mendigo, no outro dia as modelos estão usando na passarela. Aliás roupa rasgada? Descolorida? Puta que pariu, o produto tá todo fudido e o pessoal faz é gostar mais. No meu tempo calça furada na bunda era coisa de roceiro, hoje todo mundo quer usar, até rasga as calças antigas para ficar mais stile, porém o melhor mesmo é comprar calça rasgada de fábrica. Aliás como deve ser uma fábrica de rasgar roupas? Primeiro eles fazem as roupas direitinho, depois rasgam tudo? Olha só como moda ainda é algo redundante. Muitos dizem que esse negocio de roupa rasgada é uma inspiração nos Hippies (aqueles maconheiros do anos 70), mas isso é tudo papo furado. Aposto que um grande lote de roupas foram danificadas que eles precisavam vender para um bando de otários. Colocaram umas magrelas vestindo roupa rasgada e "tãnã", dá-lhe gente gastando dinheiro.


Brega

Mais que "filha da putisse" e o que eu posso fazer sobre isso? Você?! Nada, se você percebeu isso, não é você que tem que mudar. Compre aquelas roupas que são sempre usáveis como camisas gola polo e mande quem achar ruim ir para o inferno.
Acho que nesse ponto alguns ainda temam em achar que moda é o máximo e que estou indo contra, porque sou o filho perdido do Falção e que se não fosse a moda todo mundo iria se vestir igual, já que a indústria da moda que lança os novas roupas. Isso é um das maiores mentiras que que tentam fazer a gente engolir. Na prática é simples, todo mundo na moda, todo mundo vestindo aquela roupa, todo mundo igual.
Não seria bom simplesmente ir em uma loja e comprar uma roupa que você acha bonita e pronto? Só porque um bando de viados acham que aquilo é fashion e o que você está vestindo não é, você vai mudar?! Se roupa é uma identidade, porque a industria da moda tem que escolher ela por você?

Quem quer trocar duas calças rasgadas por uma furada na bunda?

13 comentários:

Anônimo disse...

Pleo visto é um opinião ignorante e revoltada hein?!
=)
Isso é bem normal cara, as coisas não vão mudar de uma hora pra outra, consegui que as griges não usem peles de animais já está sendo dificil, imagina modificar a cabeça das pessoas.

Forte abraço!



http://ajairon.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei...
Essa porra chamada MODA não serve para nada...
Só escravisa pessoas de mente fraca que acha que tem que estar nela para ser aceito na sociedade...

"Liberdade pra dentro da cabeça"

Moda só serve para idiotas..

Voltarei aqui para conferir as novidades!!!

http://filosofiadosexo.blogspot.com/

FabioRuas disse...

Cara, muito boa a critica, na verdade, moda é só mais uma coisa inutil na sociedade que dá dinheiro, existe no marketing aquela coisa de necessidade e desejo, no caso de roupas, é uma necessidade, mas moda, eles manipulam a sociedade a desejarem estar na moda, então roupas deixa de ser apenas necessario. Meio confuso não, mas enfim, é a nossa sociedade.
Abraço, muito bom o blog, quer parceria? apesar do meu se tratar de um assunto diferente, mas seria interessante. valew

FabioRuas disse...

E outra coisa, TRIVIUM é uma banda Americana, eles misturam Trash Metal e um pouco de MEtal Core, mas é muito legal o som deles, pra quem curte um som agressivo vale a pena dar uma olhada.
O nome do novo cd é Shogun, deve ter a ver com o xogunato no japão, por isso os ideogramas na capa, enfim, não se trata de Japonese Rock.
Valew

http://brutalrock.blogspot.com/

Provisório disse...

Revoltado hein....

Anônimo disse...

Serve sim pra alguma coisa. Sem ela não teriamos reparado na beleza das modelos. E a nossa Gisele Bundchen???

Mas devo concordar que MODA é realmente algo muito escroto. Muito booiolista.

B. disse...

Olha, eu até concordo com vc, odeio essa coisa de moda e compro roupa de acordo com meu estilo e meu humor na hora; não nego que, eu tivesse dinheiro, compraria muitas coisas feitas por esses "viados" internacionais. Mesmo assim, não ia andar igual a ninguém.
Discordo no ponto dos viados. Vc escreveu de um modo ofensivo demais, sabe?! E vc não pode generalizá-los, vc não conhece eles realmente.

Anônimo disse...

Pois é ... Um cara fora de moda pode conseguir mais coisas do que um almofadinha. Imagine quantas versões de visual moderno já foram impostos pela mídia. Ainda bem que para o nosso g~enero essas coisas não sejam um apelo ao bem-estar como o é para as mulheres.

BOa matéria!

Unknown disse...

Concordo plenamente: pra q serve a moda? pra nada... e ainda enfia minhoca na cabeça das pessoas e tal... mto bom o post!

Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Prika disse...

Concordo que moda não serve pra nada..atpe pq pra mim Moda...deveria ser aquilo que vc esta com vontade de vestir, e tambem acho qeu ao se deve ser imposta uma beleza de magresa, e sim de saúde.. deve insentivar todos a ter belos corpos?? sim... mas nao por serem belos corpos por fora e sim por dentro, por praticar esporte e tudo mais....

Parabens pelo blog!!

passa no meu tb!!

www.prizoquinha.blogspot.com

Anônimo disse...

achei válida a revolta, o problema é que exitem várias outras coisas que são tão inúteis quanto para gerar o dinheiro fácil, o problema acaba nem sendo a tal 'moda' em si, e sim que faz isso gerar tanto dinheiro.........

­Kre-a Thor disse...

Ela funciona como mecanismo pra dar emprego pra outras pessoas de certa forma,não só para os estilistas viados encherem o cu de pica. O chato,como eu entendi que você quis dizer,é ficar sendo subjugado por essa merda de moda.
Roupa rasgado foi uma sacada de alguém que viu que podia dar dinheiro,sendo que era coisa de mendigo.
Que nem samba,pagode e funk.
Nem 10 anos atrás era coisa de PRETO(termo racista mesmo) e pobre.
Agora,toca em tudo que é baladinha de rico,cheio de brancos mexendo os pezinhos e no subnick de MSN alguma música nesse estilinho.

http://tuehumaputa.blogspot.com

Ravenc disse...

Nossa relaxa e Goza
e foda-se a moda...
ngm é obrigado a gostar
dela.
abçs.