segunda-feira, 9 de março de 2009

A volta

Tenho pensado em voltar com esse blog a algum tempo. Sabe, como muita gente nessa blogsfera, trabalho e estudo é foda, porém quando se é despedido duas vezes e termina a faculdade desempregado, ganhamos um grande motivo para fazer coisas que a gente tinha parado porque estava ocupado demais (sim, eu sou o mestre do obvio).

Bom, chega dessa merda e vamos pensar como se eu e vocês leitores tivéssemos entrado em coma em outubro do ano passado(quando o blog parou suas atividades) e acordado agora (quando essa merda voltou):



A crise mundial

O que me deu um comichão para voltar a escrever foi essa crise e os imbecis tentando mascarar. Primeiro começou o pessoal tirando sarro de acionista que virou camelô, do dia para noite. Hahaha, muito engraçado até você ser demitido também, nesta hora que começam a falar que o governo deveria fazer alguma coisa. Porra nenhuma, o pessoal deveria ter levado mais a serio essa crise. Mas tô me fudendo também com isso, agora é hora de pensar na hipocrisia do governo.
O banco não empresta dinheiro para quem esta quebrado, porque o governo precisa emprestar dinheiro para banco que está quebrado? Por que a gente precisa se fuder porque um país como os EUA, com um banco ainda mais pancudo que o governo de lá, não queria assumir o buraco no orçamento e deixou virar um buraco negro arrebentando tudo, principalmente as economias mais frágeis como a nossa? A gente tá sendo mandado embora dos nossos empregos porque um bando de gringo gasta o dinheiro de pagar empréstimo da casa própria, para enfiar no cu.

O mais ilário disso é nosso presidente fingindo que a crise não existe. Puta merda, pior presidente da nova republica disparado.


Próximo pacote vai ser o tomelerolaToRoubandoNumaBoa


TV

Resolvi falar sobre coisas mais variadas agora. Eu gosto de cultura inutil, o pessoal gosta de ler então vamos lá, porém diferente dos outros sites por ai eu vou ser ignorante e dizer o que você NÃO deve assistir. Se quiser assistir, é problema seu, eu fiz a minha parte.

Big Brother Brasil 9



Bial batendo "uma real" com o público

Uma das coisas que eu ficaria mais puto da vida se acordasse do coma no hospital e estivesse passando esse lixo televisivo, essa Big merda, com certeza entraria no coma de novo ou colocaria veneno no meu soro, sei lá, porque estaria muito perto de imaginar que eu tinha morrido e estava no inferno sendo torturado. Pô, nunca gostei desse troço, mas até para quem já gostou, assistir 9 edições da mesma coisa, a bicho, assim não dá. Chega de ficar xeretando na vida dos outros. O que recomendo é que fiquem acordados até mais tarde para assistir a serie Prison Break a 1 hora da madrugada. Se você tá desempregado por causa da crise (como eu), não vai ser problema.

Cinema

Porra, eu sei que é foda ir ao cinema e pagar aquela nota para ver um filme ruim, ou até alugar um filme ruim na locadora, por isso vamos a dica.

Super-herói: A liga da injustiça


lixão de primeira categoria inversa

Esse negocio de paródia de filme tá virando moda e começam a vir obras descartáveis filmadas em tempo recorde (uns 15 dias de filmagem, contra geralmente 1 ano que um filme de verdade demora para ser filmado), somado a presa de tirar sarro de filmes bem recentes que nem saíram em vídeo e assim nasce um roteiro mal feito e sem graça. Passem longe desse lixo a não ser que queira rir da cara dos criadores dessa merda.

2 comentários:

Gúh! disse...

Que bom que voltou !



BBB é uma merda ! Filme pastelão também.

Monique Rosa disse...

Passando aqui para avisar que seu blog foi indicado no meu:
http://blogosferaosmelhores.blogspot.com/
*****************Guia da Blogosfera...Novo catalógo de blogs..Procurando parcerias pra escrever por lá!
ah a postagem deve sair até segunda!com seu link e o nome da pessoa que te indicou!