segunda-feira, 30 de março de 2009

Vírus de computador: A revolta dos punheteiros?

Putz, peguei um vírus nesse final de semana. Sim, você devem estar pensando que eu fui burro de clicar no cartão animado animado do orkut ou de tentar ver o vídeo mais novo de alguma pseudo celebridade dando da bunda para um antigo namorado que não se contenta em dizer que comeu uma gostosa, o cara tem que filmar e colocar na net ou recebi um e-mail com o sequestro da minha sogra e se eu clicasse no link, os bandidos a matariam (esse ultimo foi mesmo tentador), mas nãooooo, fui sentar na minha cadeira, para navegar na net, como de costume, e tinha pegado a merda de um vírus (worm para os geeks) que não precisa ser executado, ele aproveita de uma falha do windows para se espalhar feito gonorreia de ninfomaníaca. Esse vírus em questão se espalhou pela minha rede local infectando a minha maquina, isto é, não foi culpa minha.

Mas de onde vem essas pragas? Para que essas porras servem?


Como não pegar gonorreia virtual


Vamos começar por quem faz essas merdas que é o tal do cracker (hacker não faz vírus, não invade computador e não é criminoso). Sabe aquele cara que picha paredes, monumentos históricos, museu, a paredes da sua casa, escreve "matadouro" na portal de hospital publico, um cara, tipo assim, politico?! Gosta de fuder os outros por diversão mesmo, um Joselito da vida. Agora imagine esse mesmo cara um cabaço, punheteiro, nerd, geek, nunca viu uma mulher pelada na vida, nem a mãe dele. Um dia, ele está re-assistindo a trilogia clássica Star Wars remasterizada em dvd e fica puto com o George Lucas por ter cortado meio segundo da cena da princesa Leia de bikini (você não entendeu nada nessa ultima frase, não faz mal, você deve ter vida social) e assim ele pensa "porra vou fazer um vírus". E assim lá vai ele na única coisa nova que ele tem na casa dele, que é o computador, pois ele passa até fome para ter o ultimo hardware disponível e assim ele copia um vírus conhecido fazendo sua versão tipo "W32batoPunhetaAssistindoStarWars.exe".


Quem faz vírus bate punheta com isso ai

Para que existe vírus? Porra nenhuma, mas tem gente que ganha dinheiro com isso. O Cracker fica em casa vendo hentai até a policia federal colocar ele em cana, vai ganhar uma bela de uma pica na bunda quando virar a mulherzinha da prisão ou ser contratado para ganhar uma grana em empresas de software, o que me deixa puto, mas fazer o que?! Não gosta desse mundo, vai para p..., quero dizer, "terra do nunca".


Se entendeu essa imagem, mande um comentário (eu entendi)

Quem ganha muita grana com isso é quem faz anti-virus, um monte de caras engravatados, ricos, que comem as mulheres mais gostosas a custa de punheteiros revoltados.

Por isso, se você é nerd, assim como eu, seja consciente, fazer um vírus não vai fazer o George Lucas lançar a versão original dos filmes Star Wars, mas um crack dos jogos da série e a copia ilegal dos filmes dele na internet, talvez.
O que?! Não me olhe desse jeito, não estou pedindo ninguém para fazer isso ein?! (pisco o olho direito)

4 comentários:

Rafael disse...

Quando se é nerd, sem amigos, sem namorada e sem dinheiro, o que se sobra da vida? Fuder as vidas alheias. E com vírus de computador, essa missão fica estupidamente simples. =D

Nice blog, yo o/

Anônimo disse...

Que blog merda ¬¬

Anônimo disse...

Não entendi o que eu faço me mato?

Anônimo disse...

Sim, SE MATA! ^^