quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Conspirações: Collor

Neste mesmo blog aqui já cheguei a falar mal do Collor, mas andei analisando os fatos e caros colegas, o impeachment de Fernando Collor de Mello é um das maiores conspirações de todos os tempos. Pegue seu cachimbo e sua boina de Sherlock Holmes e analise os fatos.


Kit investigação


Campanha eleitoral

Final de ditadura. Finalmente o Brasil iria ser democrático, ae!! Uma ótima oportunidade para encherem o cu de grana e os pobres ficarem contentes por poderem xingar o presidente sem ter um cabo de rodo enfiado no boga por um bando de militares que se achavam mais fodas que os outros. Então vamos colocar um cara boa pinta para ser fachada, vamos tacar grana na campanha dele e roubar da população "de com força". Essa fachada foi o Collor, um cara com perfil de comedor, fala bem e conseguiu o apoio da elite e da pobreza, com a ajuda de caras como Roberto Marinho, o cuzão que ganhou uma passagem direta para o inferno, mas quando estava vivo, manipulava as pessoas com sua rede de televisão, a rede Globo. Fez um debate entre o Lula e o Collor e editou tudo com as melhores partes do Collor e as piores partes do Lula, fato conhecido e mostrado no documentário proibido chamado "Muito além do cidadão Kane", produzido pela BBC.


Achei essa foto nos arquivos da rede globo na web. Eles não tem vergonha dessa fraude?


Mandato

No primeiro dia depois da posse, ele tranca as contas, limitando os saques. Por que ele fez essa porra? Simples, o mercado de compra e venda de imoveis, veículos, terra, gado, etc era algo que estava deixando muita gente rica, pois a inflação que chegava a 70% ao mês, então era possível você comprar um casa aqui e mês que vem vender pelo dobro do preço. Isso acontecia pois nem todos os preços acompanham a inflação galopante daquela época.
E o que o Collor tinha a ver com isso? Esses malandros de gambira não trabalhavam, não geravam renda, não faziam porra nenhuma além de encher o cu de grana e aumentar ainda mais a inflação. Então o Collor trancou as contas para eles pararem de ser vagabundos e começar a contribuir com o país. Isso deixou a população de baixa e média renda também frustrada, mas quem quer saber do povo? O problema é que os banqueiros ficaram putos também, ninguém iria depositar dinheiro no banco para ele ser trancado. O Collor assinou o Impeachment no seu primeiro dia de mandato.

Créu nas grandes empresas

O mercado brasileiro foi aberto e o presidente fez questão de falar que o que as montadoras estavam vendendo para o Brasil eram carroças. O pior que era carroças a preço de carro de verdade. Enquanto no exterior tinha carros sport, aqui nós tínhamos fusca. Declaração polêmica que fez as montadoras terem que vender carros de verdade e perderem uma baita grana que eles poderiam ter ganhado enganando os otários.


Carros do brasil na época


Queda

Chega! O cara estava indo de acordo com os seus próprios interesses e não com as pessoas que o colocaram na presidência, pagando sua campanha. Quem esse cara pensava que era para querer mandar em burguês? Está na hora de um esquema, de uma conspiração, se não descobrir alguma coisa, ele criam e precisam de alguém de credibilidade para começar isso. Que tal o irmão do Collor?! Perfeito, então agora precisamos de uma revista que fale mal de qualquer um para vender. Que tal a Veja?! Genial, foi ela de derrubou a ditadura, ela pode derrubar o Collor também. Tá, mas precisamos de um esquema de corrupção. Ah isso não falta no Brasil, arruma alguém que esta roubando e coloca no rolo. Tem um tal de PC farias que esta roubando horrores e todo mundo sabe. Xeque-Mate no Collor. Divulgam o irmão do Collor falando mal do governo na Veja, colocaram uns estudantes de caras pintadas nas ruas aparecendo no jornal todo dia como se fosse um movimento nacional (no começo na era algo regional, mas como todo mundo pensava que era algo nacional por causa das noticias manipuladas da Globo, as pessoas acabaram fazendo seu proprio movimento na sua cidade) e pronto. Chute na bunda


Veja: Meu cu esta arrombando de tanto dinheiroooo puta que pariu


Antes que me xinguem, vamos as suposições

Se ele roubou ou não, ninguém vai saber, mas raciocina comigo: Um bando de moleques nas ruas tirando presidente? Tem protesto toda hora contra o governo Lula, por exemplo, mas eles mal aparecem na mídia.
Em 1996, o PC Farias morreu em um dos assassinatos mais misteriosos da história da politica do Brasil. Nossa policia (que não é nenhum FBI) concluiu inicialmente que a namorada do meliante de colarinho branco o matou e depois se matou, porém mais tarde descobriram que havia uma terceira pessoa que matou os dois que até hoje ninguém sabe, porém o que sabemos é que alguém queria deixar a cena do assassinato e montar os corpos de um jeito que a policia nunca pensasse que teria uma terceira pessoa. Por que matar PC Farias? Seria porque ele foi caçado pelos jornais, se lascou nessa história e provavelmente não fazia parte do esquema como conspirador e sim como vitima? Claro que ele roubava, mas eles poderia dizer algum dia que o Collor não estava envolvido e apresentar provas para ferrar os caras que tinham ferrado ele. O jeito foi apagar o gordo e finalizar essa conspiração de vez.


PC Farias morreu, mas seu leigado continua

Dois pesos duas medidas

Tá, você não acredita em nada que disse e prefere acreditar na Veja que tem muito mais credibilidade (há controvérsias). Tudo bem, mas o esquema do PC Farias foi "merda de passarinho" perto do esgoto do escândalo do mensalão. No caso do PC, uma pessoa só roubava, era uma coisa discara, ele era um "aspira de merda", um noob, um newbie, um verdadeiro moleque perto do esquema do Valerioduto e o mensalão. Nessa hora eu pergunto: Cadê a porra dos cara pintadas? Devem estar pintando a cara e indo desfilar em escola de samba ou pagando um boquetinho em uma zona temática. O governo Lula está cheio de escândalos, mas nada muda sua popularidade. O negócio está estranho, não?! O Collor foi ligado a um esquema e foi expulso e o Lula tem vários e não acontece nada?!

2 comentários:

Sheila Nazarela disse...

huhuhuhuhuhu....cara muuto massa.....ja ri demais aki......parabéns!

Júnior disse...

Haheuhaue, Gostei do Texto!